sexta-feira, 14 de outubro de 2011

trecho

Sobre sair e se divertir

No centro da cidade, onde qualquer cidade não dorme durante a noite, nas noites de sábado, toda a agressividade humana se concentra em um propósito comungado pela maioria das almas que preenchem o sereno da madrugada de domingo. Veias quentes, mentes turbulentas cheias de problemas colecionados durante semana inteira. Onde tudo se afunila rumo a um único objetivo: esquecê-los por um momento, por uma noite e talvez, por alguém.
Ver as ruas úmidas e algumas casas com a luz apagada faz ascender a febre de andar e descobrir quem criou aquele ambiente tão instigador. Por andar a procurar um sentido pra estar onde se está e cometer pesares sobre a carne que se agita com o passar das nuvens sob a lua no céu de noites que só quem saiu e olhou pra imensidão do céu negro, descobriu o quão a vida pode ser agradável aos olhos de quem sabe enxergá-la.

Nenhum comentário: