Não pertenço às coisas que me convém
Estar em um lugar, é estar tudo bem
Amar uma mulher é algo além
do que os próprios sentidos veem.
Não quero amor que arda, que machuque,
quero flores perfumadas que sequem
Que deram sua vida por um deslumbre
Aos olhos que viram as mais belas
Qual manha não acorde cristalina
depois de ouvir um bom dia
e um sorriso vindos de sua boca?
Entre tudo que há de belo - você
No céu negro uma estrela - você
Nos olhos tristes, no pensamento,
onde piso, onde me deito - você.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário