No Outubro que se vai, seus ventos gelados chegaram aqui atrasados porém, não tardaram em trazer a primavera como sempre se via. Na grama verde-bandeira de folhas com pelos brancos , os insetos que vaguearam durante toda a noite, jazem na terra úmida. Nas vorazes manhãs nubladas, os poucos raios de sol são mais nítidos, mais quentes, mais ávidos e esperam ansiosos para evaporar o orvalho que enfeita o túmulo desses pobres bichos. Nos rostos, o rubor é quase natural e se destaca fácil quando apontam para o céu de nuvens carregadas fazendo o olhar se perder e imaginar: em que ponto nesse frio azul é possível sentir passar a calmaria de uma brisa bem aqui, na terra?
domingo, 23 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário