terça-feira, 14 de junho de 2011

poema

peço-te para que deites junto a mim
mesmo que eu adormeça sem te ver
pois tenho certeza que vou sonhar
com teus braços envolto aos meus
com teus cabelos sendo levados
pelo vento que almeja te alcançar
e sentir o doce toque da tua boca,

e repousar sobre tua pele
quente, macia e cheirosa e ter
tua presença serena que me faz
sonhar acordado, que me faz
trocar os passos do coração que
bate no ritmo de tua respiração
à meia luz da lua desnuda no céu
quero estar fora de mim,

e que tudo continue assim: tenro
sem as manchas da saudade
sem maldade nem pecado
com a plena certeza de te ter
bem aqui ao meu lado.

Nenhum comentário: