terça-feira, 19 de julho de 2011

Monólogas Rimas

a paz natural de um ser
vem da elegia de viver
dos abismos, do poder
do andar, do sentir e do ver

é necessário crer
em algo pra se ter
que possa tocar ao ler
e aos olhos encher

e tudo nisso a alma dissolver
um novo sentimento erguer
e um novo ser renascer

porque a paz de um ser
nasce daquilo que faz tecer
um infindável manto de prazer

Nenhum comentário: