a paz natural de um ser
vem da elegia de viver
dos abismos, do poder
do andar, do sentir e do ver
é necessário crer
em algo pra se ter
que possa tocar ao ler
e aos olhos encher
e tudo nisso a alma dissolver
um novo sentimento erguer
e um novo ser renascer
porque a paz de um ser
nasce daquilo que faz tecer
um infindável manto de prazer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário