sexta-feira, 29 de julho de 2011

O passado dói

se já não quero mais
a brisa passa ao meu lado
se já não quero mais
volto ao meu passado

passado que me causa angústia
do momento que me senti perdido
procuro ser nada do que fui antes
nada do que eu antes queria

do instante faço o momento
do momento faço o sentimento
e não me acho mais perdido

a brisa vem e me diz:
- essa é a mesma sensação,
a pálida sensação de ter partido

Nenhum comentário: