quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ela

ela estava triste
ela fingiu estar feliz
ela sabe forjar a tristeza
ela só não vive por um triz

como toda mulher
ela me toma as palavras
sem nem mesmo se quer
por ela serem pronunciadas

mas como alguém é capaz de tal coisa
se nesse mundo viver é quase sofrer
até mesmo sem querer

o conflito interno é inevitável
evito ser evitado por aquelas
que me fazem sentir vivo e amado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo... faz a gente pensar!