ela estava triste
ela fingiu estar feliz
ela sabe forjar a tristeza
ela só não vive por um triz
como toda mulher
ela me toma as palavras
sem nem mesmo se quer
por ela serem pronunciadas
mas como alguém é capaz de tal coisa
se nesse mundo viver é quase sofrer
até mesmo sem querer
o conflito interno é inevitável
evito ser evitado por aquelas
que me fazem sentir vivo e amado.
Um comentário:
Lindo... faz a gente pensar!
Postar um comentário