sábado, 9 de abril de 2011

Composição Antiga

De quando uma vez que quis ter uma banda.

Rotina
Levantar e se lembrar:
A hora da minha obrigação chegou,
mais um dia de luta a começar
O sol do novo dia raiou.

Ignore o sofrimento que é,
pois é pra isso que se vive.
Meu ideal me manterá de pé,
minha fé me manterá livre.

Dê seu sangue por sua bandeira.
Para os burgueses não é difícil,
com muito dinheiro, sem olheira.
Cumpra sem medo seu ofício.

Tente entender, não tente resistir
Tente apreciar tudo que conseguir
Agora veja que isso foi sempre assim.

Escrita em: 16/04/2007,
no estúdio "Instrumental'.

Nenhum comentário: