Um poema não deveria começar com a palavra amor.Nenhuma refeição deveria ser aproveitada sozinha.Uma criança não deveria crescer sem brinquedo.Um bolo não deveria ser poupado no seu aniversário.Nenhuma música deveria ser tocada, sem tocar alguém.Nenhum quintal deveria existir sem alguma criança.Nenhum piscina cheia deveria se encontrar vazia.Nenhuma adeus deveria ser a última esperança.Nenhum pássaro deveria deixar de bater sua asas.Nenhuma lágrima deveria ser espremida pela tristeza.Nenhum amor deveria ser motivo de sofrimento.A lua não deveria iluminar um homem sôfrego.Nenhuma flor deveria ser arrancada da terrapara algum amor provar.Nenhuma promessa deveria ser feitasem a certeza de ser cumprida.Nenhuma distância deveria esfriaro que o calor de um sentimento aqueceu.Nenhuma chuva deveria cairsem alguém tirar um segundo para apreciá-la.O tempo não deveria fazer com que esquecêssemoscoisas importantes como vontade e esperança.Nenhum domingo deveria passar despercebidosem ser notado pela preguiça de sua tarde.Nenhuma carta é de amor, senão conter seu perfume.Um perfume não é teu, senão me causar mais amor.
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Nenhum amor. Nenhum nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário