terça-feira, 8 de março de 2011

trecho

ACORDAR

Quero tomar um pouco da
verdade e poder enxergar
o invisível aos olhos sóbrios.
Tirar, com as próprias mãos,
esses pensamentos abstratos
que me confundem toda manhã.
E poder moldá-los de forma
agradável ao olhos, de modo
a ter de verdade uma forma
que faça sentido e que me
faça rir despretensiosamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

... um pouco de verdade e poder enxergar o invisível... rir despretensiosamente... adoruuu.

Agora fui euuuu. rsrsrsrs